segunda-feira, 26 de agosto de 2013


Não Temam O Despertar  









 Queridos irmãos...

 É chegado o momento de sentirem mais profundamente as energias que são dirigidas a vós. Muitos dizem não perceber mudança alguma, porem encontram-se ainda atrelados as dúvidas e incertezas que atrasam seu caminhar, pois como seres terrenos querem provas palpáveis que os tirem da insegurança e do medo. Recebestes constantemente nosso auxílio mesmo que não percebam estamos aí seja no que diz respeito à preservação da natureza, ou contornando situações que seriam gravemente danosas para todos e também respondendo aos seus questionamentos através de intuições, canalizações, ou por sinais que a vida mostra e muitas vezes em sua insegurança ignoram e seguem buscando onde não irão encontrar.


 Tudo está aí dentro.  É a mais plena verdade, porem ainda não consegue acessar essa verdade por falta de confiança em si mesmo. A realidade que conheceis é a vida que tens e tudo que ficou gravado em seu subconsciente em várias vivências sobre esse orbe. Porem estás a viver o momento mais importante de todos os tempos, o momento de reformular tudo que criastes ao logo dos milênios e desatar os nós que os atrelam a todo esse passado mirabolante onde foram vários personagens que se confundiram em vosso psiquismo e causam ainda tantos bloqueios e desconfianças. Sabemos o quanto é difícil libertar-se de si mesmos. Viveis apegados ao vosso ego e no fundo é dolorido apartar-se dele. É como perder alguém na qual conviveram por muito tempo e caminharem sozinhos, isso causa insegurança e apreensão, sendo que delegavam a ele todo controle de vossas vidas.  


A liberdade por melhor que seja causa temor, pois sendo livres abrimos campo para o novo e o novo sempre é um caminho desconhecido. Todo caminho desconhecido é desafiador e pode nos levar a várias surpresas agradáveis ou não, pois não sabeis o que irão encontrar, mas esse é o caminho de volta para aquilo que já sois. Apesar de temerem já iniciaram o caminho de volta e sabem que não há como voltar atrás nem tão pouco sentarem a beira do caminho esperando um milagre. Enquanto não decidirem levantar e caminhar adiante viverão o conflito de não saber como será a aventura de pisar em solo diferente. Sabemos que muitos se sentem desencantados e cansados; meio sem rumo. Confiem simplesmente e sigam abrindo o coração para o amor e a consciência para um novo tempo. O tempo de renascer para si mesmo, tempo de trocar a roupa velha por outra nova e atual, tempo de tirar a mascara que esconde sua luz.  

Sejam simplesmente!

Amem profundamente! 
Fluam constantemente em direção ao novo tempo! 
Sejam a nova era!  

Pax e lux 

Por  Ione Melo / 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário